Top 10 da Semana - #94 Animes Mais Decepcionantes verão 2016!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Animes Mais Decepcionantes verão 2016! --


Olá pessoal! Retorno do Top 10 após umas duas ou três semanas sem! Bom, o motivo acredito que todos já conheçam, e foi o inicio da temporada de outono 2016, como tradição, todo inicio de temporada paramos os artigos normais para nos dedicarmos a postar as primeiras impressões. Bom, agora que já entramos oficialmente nessa nova temporada,  e inclusive a última do ano, vamos aproveitar para voltar um pouquinho só e fecharmos a temporada de verão 2016, listando agora os dez animes mais decepcionantes da temporada! A Votação como sempre ficou nas mãos de vocês leitores, dessa vez deixamos a enquete disponível por duas semanas aproveitando o tempo extra que tivemos graças ao inicio de uma nova temporada, e após muitos votos serem registrados, agora podemos enfim determinar os animes decepcionantes da última temporada...


10° Rewrite
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 13
Estúdio: 8bit







D.Gray-man Hallow

Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Estúdio: TMS entertainment
Comentário: Não é nenhum segredo que continuações de obras famosas costumam inicialmente receber uma enorme atenção por parte dos fãs, muito se espera e quando enfim a obra caí na mão do público, apenas resta comparação com a obra original, e críticas ao final da obra. D. Gray-Man Não foi diferente, acabou não agradando muito aos fãs, é um risco de uma continuação tão curta após um período tão grande que a primeira adaptação foi lançada.

ReLIFE

Fonte: Web Mangá
N° De Episódios: 13
Estúdio: TMS entertainment
Comentário: Eu não sei qual foi a decepção do público geral com essa obra, mas vou dizer a minha, okay? Eu ainda não consegui ver Re-Life! HA-HA! Eu esperava assistir conforme a temporada, mas como lançou tudo em apenas um golpe, eu fiquei triste e não assistir nem um episódio sequer. Será que vocês também acabaram igual a mim? Pois é, nem sempre é divertido lançar um anime em um golpe, estraga a expectativa não é?


7
° Hatsukoi Monster 

Fonte: Mangá
N° De Episódios: 12
Estúdio:  Studio Deen
Comentário: Para começar o estranho é esperar algo de Hatsukoi Monster, mas eu respeito vocês, afinal eu esperava pouco e ainda sim consegui me decepcionar com o que vi logo no primeiro episódio. Enfim, acho que é uma obra para um público especifico, quem não faz parte desse grupo certamente pode estranhar e odiar a obra, eu não gostei e não consegui assistir mais que o episódio inicial, imagino se vocês viram até o fim...

6° B-Project: Kodou

Fonte: Música
N° De Episódios:12
Estúdio:  A-1 Pictures







5
° Ozmafia!!

Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 12
Estúdio:  Creators in Pack

Comentário: Será que vocês leitores estavam esperando um anime de verdade, e acabaram encontrando com um anime de cinco minutos por episódio, com apenas doze episódios e em chibi para completar todos os problemas? Bom, eu não assisti, dessa decepção eu me livrei.


4
°
Servamp

Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Estúdio:  Brain's Base, Platinum Vision
Comentário: Se de algumas decepções nós escapamos, de outras não. Servamp foi um dos animes que escolhi acompanhar episódio a episódio aqui no blog, e devo afirmar que o resultado não foi dos melhores, eu não gostei da adaptação, que foi uma bagunça, com uma proposta incrível mas que falhou em adaptar o mangá. A obra foi corrida demais, e adaptou muitos volumes do mangá, sendo uma verdadeira falha como anime, mas que para os interessados serviu de convite a conhecer o mangá da obra.

3
° Qualidea Code

Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Estúdio:  A-1 Pictures
Comentário: Não assisti também, mas até que consigo imaginar como a decepção de vocês leitores surgiu. Bom amigos, só de ver a capa, e algumas imagens de character design da obra eu já consigo imaginar que deve ser uma obra inconstante, com uma história adolescente batida e muito fanservice, eu posso estar errado, e se estiver me perdoem, mas eu não consegui nem assistir esse anime(tudo nele me assusta, até o nome!).

2
° Berserk (2016) 

Fonte: Manga
N° De Episódios:12
Estúdio: Millepensee, GEMBA

Comentário:Aquela história do anime que continua após anos da adaptação inicial acabar, e acaba ganhando um imenso hype dos fãs, mas no fim toda a expectativa se torna uma grande bola de decepção e esmaga os méritos da obra. O pior, é que no caso de Berserk ainda há o choque que o espectador fã da obra recebeu com a questão visual da obra que foi feita de forma diferente do comum. Tudo isso junto trouxe essa obra popular até o segundo lugar da nossa lista!

1
° Taboo Tattoo


Fonte: Manga
N° De Episódios:12
Estúdio: Hoods Drifters Studio

Comentário: Como não chegar até aqui não é? Taboo Tatto já começou sendo uma obra que por ter sido anunciada uma temporada antes, e depois ter sido movida para uma temporada após ganhou atenção do público. A obra é atrativa, mas além de não seguir completamente o mangá, também não largou o fan-service exagerado no mangá, e variando entre combates e fan-service a obra falhou em dar o que o público que antes atraiu queria.
Bom pessoal, assim terminamos a lista das obras mais decepcionantes na opinião de vocês leitores. Comentem abaixo suas decepções da temporada, e até a próxima!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane

0 Response to "Top 10 da Semana - #94 Animes Mais Decepcionantes verão 2016!"

Posting Komentar