Lendo uma História: The King Human - Capítulo 3


Capitulo 3: Flashback


Local: Desconhecido
Horário: 9:00 am

Um alarmante despertador começa a tocar e vibrar em um dos aposentos da casa. Um quarto simples e pequeno, com uma cama de casal, um guarda-roupas e uma escrivaninha. Ao escutar o despertador, um braço se estica das cobertas e o desliga. Um garoto sai dessa coberta e fica sentado em sua cama, com um olhar sonolento ele aos poucos começa a lembrar de sua noite anterior. Suor frio escorria por seu rosto, uma cara de desespero se manifesta em seu rosto, ele se tocou por inteiro, beliscou seu rosto várias vezes e mesmo assim não acreditou que tudo aquilo era apenas um sonho. Mesmo a lembrança colocando medo nele, se esforçou para lembrar de algo que o ajuda-se a entender o que aconteceu. Ao se lembrar que seu peito foi perfurado, ele então tira sua camisa para ver se alguma cicatriz se encontra ali. Surpreso, ele não achou o que queria, mas com certeza achou algo que não estava ali antes, uma tatuagem em seu peito, na forma de um pentagrama com uma chama negra em seu centro. Ele não tinha certeza se tudo aquilo era real, mas sabia que algo havia acontecido. O garoto então escuta um gemido atrás dele, ao se virar vê a mesma mulher daquela noite deitada ao seu lado, o desespero toma conta de seu corpo. Ao se jogar no chão ele vagamente engatinha para a porta que se encontra do outro lado do quarto. No meio de sua trajetória, a mulher misteriosa acorda sonolenta.
-Hey pirralho, aonde pensa que vai?
Disse enquanto coça seus olhos. O garoto se levanta e corre em direção a porta, numa tentativa de fuga. A mulher nem se mexeu e assim ele conseguiu pegar o trinco da porta rápido o suficiente para fugir. Ao tentar abrir com toda sua força, a porta nem se mexia e ele nota que parte da porta está toda congelada e se tornou uma rota inacessível.
-É melhor não tentar fugir.
Disse a mulher enfurecida. Ela nota que o garoto estava tremulo e com medo, ficando mais calma ela tenta explicar a situação para ele.

Onna:
-Garoto, pode ficar aonde está, mas pelo menos me escute. Não irei fazer nenhum mal a você. Deixe-me apresentar primeiramente, me chamo Yuki-Onna um demônio da neve, me chame apenas de Onna. Eu estou aqui para te transformar em um rei.

A tremedeira do garoto parou ao escutar as palavras dela, ele se acalmou e continuou a ouvir o que Onna queria dizer.

Onna:
-Que bom que vai me escutar sem relutar, não quero ter que te amarrar. Bem, vamos lá as explicações. Começando com o símbolo em seu peito, isso é um selo que foi criado por causa do ritual de ontem a noite, acho que você lembra bem dele. Essa chama no centro é oque representa seus poderes atuais, ele deveria ter chamas acesas em suas pontas, isso é devido ao numero de contratos que você tem, ou seja, você não firmou nenhum contrado ainda. Conforme aumente seus contratos, mais chamas surgiram. Não se preocupe, com o tempo o selo consumira seus poderes para ficar inativo, assim ele não irá ficar sempre amostra, então terá que treinar bastante para que isso aconteça. Você conseguirá também usar os poderes daqueles que você tem um contrato, mas não recomendo que você faça isso sem necessidade, no momento que você usa os poderes de um dos contratantes, a força deles é sugada junto. Se não quer seus aliados fracos, então evite isso.

???:
-E quanto a ontem?

Onna:
-Hmm resolveu então falar? Bem, sobre ontem... aquilo foi tudo um ritual para saber se você era o escolhido, como não está morto, então acho que deu certo. O motivo disso tudo, é para encontrar um novo Rei para o Submundo.

???:
-Um novo Rei?

Onna:
-Sim, o antigo rei foi morto por Cavaleiros Sagrados há mais de 300 anos terrestres. Desde aquele dia o Inferno virou uma bagunça. É um pouco estranho eu sei, mas acredite que até em meio ao caos, existe ordem. Então a partir de hoje irei te treinar até seus poderes ficarem completos e iremos ao inferno em busca da Chave.

???:
-Chave?

Onna:
-Pirralho, você não sabe falar frases? Que seja. A Chave é o artefato mais poderoso encontrado no inferno, ela que escolhe quem será o próximo a controlar tudo. Pois se alguém se autoproclamar Rei, ele não sobreviveria nem um dia. Acho que isso já deixa claro tudo que você precisa saber. Agora me diga seu nome garoto.

???
-Meu nome? Lucain.

Onna:
-Muito bem Lucain, a partir de hoje você é meu rei. Espero que esteja preparado.

O medo sumiu, o desespero acabou, a tremedeira passou. O garoto parecia reconfortado e ao delírio ele ri como louco.

Capitulo 3: Fim
Página:  04
Autor: Devys

-----------------------------------------------------------------------

Algumas coisas sendo explicadas nessa capitulo, acho que irá tirar muitas das duvidas.
E claro, o nome do homem finalmente é revelado!!
Caso gostem, comentem e divulguem para seus amigos!!
Abri uma página no Facebook Oficial para a história!! The King Human Página

0 Response to "Lendo uma História: The King Human - Capítulo 3"

Posting Komentar