Stalkeando a Staff #16 - O Melhor Anime da Temporada!


Este é um artigo em que nossos leitores, ou seja, você, tem a liberdade de ir nos comentários e fazer alguma pergunta pessoal sobre os membros da Staff, que no momento são Sakakibara, Kaguya Chan, Devy, Stiker, Inaho Kaizuka e Haiju.




Sakakibara: Eu iria pintar o cabelo dele de verde, colocar ele nas costas, e virar um delinquente.

Kaguya Chan: Eu entregaria após fazer grandes aparições na mídia dizendo "Olha o que eu achei!", assim o governo não vai conseguir me apagar facilmente se achar que eu sei demais.

Devy: Iria esconder e ensinaria as artes negras. No final ele ia ficar forte e destruir o mundo S2


Stiker: Eu entregaria.

"Se vocês pudessem escolher ser carnívoro ou herbívoro pelo resto da vida, escolheriam o que?"

Sakakibara: Carnívoro, carne é vida.

Kaguya Chan: Eu não cheguei no topo da cadeia alimentar para comer grama! Claro que carnívoro!

Devy: Carnivoro :v


Stiker: Carnívoro.

"Qual está sendo o melhor anime da temporada para vocês?"

Sakakibara: Na minha opinião e da maioria Boku Dake. Bom gosto é outro nivel.
Devy provavelmente questionará.

Kaguya Chan: Boku Dake Ga Inai Machi :)

Devy: Dificil dizer, pois estou gostando de muitos mesmo. Mas se for para escolher, Kono Subarashii trás tudo que eu gosto em um anime: comédia, RPG. Sakaki concerteza vai falar "Boku Dage", mas fica a dica aqui: Haruchika tem mais mistério que Boku Dage.



Stiker: Boku dake ga Inai Machi




Sakakibara: Dragon Ball
Josei, muitas vezes o shoujo é chato por enrolar demais para desenvolver o enredo, problema que o Josei normalmente não tem, além de claro trazer sempre dramas mais intensos.

Seinen, normalmente a evolução do enredo e personagens não se limita. O enredo não costuma ficar preso nos ideias de amizade e bondade que os shounens normalmente se prendem.

Sobrenatural. Acredito que com uma boa abordagem um anime prezerva seu lado cotidiano ainda contendo sobrenatural.

Kaguya Chan: Dragon Ball


Josei, porque essa coisa de ficar um pouco de episódio em "ai Shitoritsukagetanishima-kun, eu não consigo falar seu primeiro nome" é um lixo!


Seinen, porque essa coisa de amizade, ninguém morre nunca e personagem bonzinho é um lixo!

Sobrenatural, porque essa coisa de vida real é um li, não pera...

Devy: Naruto

Shoujo
Shounen
Cotidiano


Stiker: Dragon Ball
Shoujo
Shounen
Sobrenatural 
...

Só quatro membros da Staff responderam pois eu me esqueci do artigo e passei as perguntas correndo hoje mesmo!
Se você deseja saber qualquer coisa sobre nossa vida pessoal, comente abaixo podendo ser tanto pelo sistema do Blog quanto pela sua conta do Facebook! 
Vai lá, pergunte como se chamam nossos pais, sobre um personagem que odiamos, sobre qual nossos quesitos para escolher roupas e comprar! Liberte o Stalker que há dentro de você!



0 Response to "Stalkeando a Staff #16 - O Melhor Anime da Temporada!"

Posting Komentar