Wallpapers de Animes #19 - Saya, Tenma e Hyou - Faça Seu Pedido!


Retornando com esse artigo semanal que eu postava no inicio do blog. Porque decidi voltar com ele? Sei lá, deu vontade, e acho interessante.

Funciona assim: Eu postarei semanalmente wallpapers de animes todos de minha autoria, e caso vocês leitores queiram fazer um pedido, é só comentar abaixo...
Um detalhe que vale ser lembrado, é que assino meus wallpapers com o nome de "Kusanagi", um antigo pseudônimo que segui usando em trabalhos gráficos até hoje...
3 Wallpapers nesse dia Natalino!
Wallpaper de Monster a Pedido do Leitor "Mister"
e Wallpaper de Ushio To Tora a pedido do leitor Pedro Ribeiro. (Inclusive desculpe, mas pediu um personagem pouco evidente na obra, logo não tive muitas opções...Fiz o que deu...)
Espero que gostem...

Monster:
(Tenma Wallpaper)

Blood-C:
(Saya Wallpaper)

Ushio To Tora:
(Hyou Wallpaper)


Gostou de todos eles? Peça algum abaixo, e inclusive veja que temos um Índice de Wallpapers Aqui!!



0 Response to "Wallpapers de Animes #19 - Saya, Tenma e Hyou - Faça Seu Pedido!"

Posting Komentar